Térreo
Sala de Estar
A sala de estar tem uma lareira com fogomaldito, mas protegida com uma esfera de magia. Tem 4 poltronas e uma cadeira de balanço, e um retrato de Alvo Dumbledore, um de Severo Snape e um de Rowena Revenclaw.
Cozinha
A cozinha tem um fogão, um forno e também uma geladeira, além de três estantes, uma cheia de talheres de prata, com o brasão dos Revenclaw, um com guardanapos com monograma e outro cheio de ingredientes para poções. Também tem um caldeirão de prata número 3.
Porão
Sala de Troféus
Na Sala de Troféus, tem um troféu de segunda melhor magia criada, um de melhor livro e um de fundador de Hogwarts.
Sala de Testes
Na sala de testes, temos três bonecos, almofadas e um pergaminho de feitiços para testar.
Segundo Andar
Biblioteca
Na Biblioteca tem quatorze Estantes lotadas de livros.
Quarto 1
No quarto 1, o quarto dos meus pais, tem uma imensa cama de casal, um quadro de Helena Revenclaw, uma estante cheia de livros, um abajur e uma escrivaninha, com um caderno e um pergaminho.
Quarto 2
No quarto 2, o meu quarto, Tem uma cama de solteiro, uma estante cheia de livros, um abajur, uma escrivaninha com um pergaminho e um quadro de Rowena Revenclaw.
Quarto 3
No quarto 3, o quarto do meu irmão, tem uma cama de solteiro, um quadro do Olívio Wood, um abajur, uma escrivaninha com um Que Vassoura?, um Quadribol Através dos Séculos, uma Nimbus 2001 e uma pilha de gibis espalhados pelo chão.
Banheiro 1
O banheiro 1, o banheiro dos meus pais, tem uma banheira de hidromassagem, uma pia, uma privada, um chuveiro e uma estante.
Banheiro 2
O banheiro 2, o banheiro das crianças, tem uma panheira, um chuveiro, uma pia, uma estante, um retrato da Murta-Que-Geme e uma privada.