Severo Potter Diretor
Número de Mensagens : 57 Idade : 53 Localização : SP Data de inscrição : 01/01/2009
Perfil Bruxo Casa:: Sonserina Animago:: Leão Ano:: Diretor
| Assunto: Madame Malkin Dom Mar 07, 2010 2:30 pm | |
| Madame Malkin Roupas para todas as ocasiões Mais a frente, as lojas vão surgindo, com seus letreiros enormes, competindo a visão do consumidor. A que mais chama a atenção, principalmente feminina, são os letreiros de uma das maiores lojas de roupas do Beco Diagonal: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões. Atentendo do público rico ao pobre, a variedade de roupas encontradas na loja é simplesmente magnífica. Para os mais ricos, roupas de grifes de todo o mundo podem ser encontradas, e reformadas em questões de minutos. Para os mais desprovidos economicamente, roupas de segunda mão de boa qualidade ainda são encontradas facilmente, devido a grande negociação da senhora responsável pela loja, Madame Malkin. Relação de Roupas:
Peça qualquer uma que eu tenho! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Uniforme do Primeiro Ano: S$ 10 Uniforme do Segundo Ano: S$ 20 Uniforme do Terceiro Ano: S$ 30 Uniforme do Quarto Ano: S$ 40 Uniforme do Quinto Ano: S$ 50 Uniforme do Sexto Ano: S$ 60 Uniforme do Sétimo Ano: S$ 100 | |
|
Paulo Potter
Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Data de inscrição : 13/01/2011
Perfil Bruxo Casa:: Animago:: Cachorro Ano::
| Assunto: Re: Madame Malkin Qui Jan 13, 2011 2:28 pm | |
| Chego na loja e pesso as pessoas que trabalham ali um Uniforme do Sexto Ano: S$ 60 | |
|
Bianca Granger Potter
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 Data de inscrição : 31/01/2011
| Assunto: Re: Madame Malkin Seg Jan 31, 2011 7:31 pm | |
| Uniforme do Quarto Ano: S$ 40 | |
|
Jane Loovegod
Número de Mensagens : 11 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2011
Perfil Bruxo Casa:: Animago:: Ano::
| Assunto: Re: Madame Malkin Qui Ago 11, 2011 5:48 pm | |
| Entro na loja, com S$ 50 Peço um uniforme do 1 ano S$ 10 Pago, agradeço e saio. | |
|
Diogo Folha
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2012
| Assunto: Re: Madame Malkin Sex Ago 24, 2012 4:00 am | |
| Entro e digo: queria oUniforme do Primeiro Ano: S$ 10. Pego e saio. | |
|
Laryssa_Serpienties
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 Data de inscrição : 24/04/2013
Perfil Bruxo Casa:: Animago:: Ano::
| Assunto: Compra do Material Escolar Qua Abr 24, 2013 12:03 pm | |
| Entro na loja, e peço o uniforme do 1° ano ,pago e logo em seguida saio da loja | |
|
Conrado Oliveira
Número de Mensagens : 9 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 22/08/2013
Perfil Bruxo Casa:: Animago:: Fenix Ano::
| Assunto: Re: Madame Malkin Qui Ago 22, 2013 6:01 am | |
| *Entro na loja já perguntando senhora aqui que é a loja de vestes?Ela me responde Sim e então posso ajudar disse Sim,gostaria do uniforme do 1 ano.Ela me diz vou ali buscar quando ela chega me entrega com um sorriso no rosto sorri para ela paguei-a e sai da loja pois tenho muitas coisas ainda para comprar*------------------------* | |
|
Roxane Matheus
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Data de inscrição : 10/09/2013
Perfil Bruxo Casa:: Animago:: lobo Ano::
| Assunto: Re: Madame Malkin Qua Set 11, 2013 9:04 am | |
|
Entro na loja, e peço o uniforme do Sétimo Ano ,pago e logo em seguida saio da loja
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Madame Malkin | |
| |
|