| Vagas para Professores | |
|
+5--- Jhon Bleck hugovv Dingo Schuster Severo Potter 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Severo Potter Diretor
Número de Mensagens : 57 Idade : 53 Localização : SP Data de inscrição : 01/01/2009
Perfil Bruxo Casa:: Sonserina Animago:: Leão Ano:: Diretor
| Assunto: Vagas para Professores Dom Mar 07, 2010 2:20 pm | |
| Venho aqui em nome do corpo docente lhes dizer que existem vagas para professores não preenchidas, e estamos procurando pessoas qualificadas que não sejam alunos.
O nossa escola dispõe das seguintes matérias:
- Defesa Contra as Artes das Trevas - Astronomia - Poções (Eu Preenchi este cargo) - Vôo - Trato das Criaturas Mágicas - Transfiguração - Feitiços - Herbologia - História da Magia - Adivinhação - Runas Antigas - Aritmancia - Estudo dos Trouxas
- Citação :
Nome Completo do Professor: Idade: Já ensinou em outra escola (rpg)?Isso não Afetara no teste... Por isso coloquem a Verdade Casa que em que está: Matéria que pretende ensinar: Como nos conheceu? Por que essa Matéria?
Mais informações entrar em contato com a diretoria OBS: Matérias em Verde* são Obrigatórias. | |
|
| |
Dingo Schuster
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : Vagando pelos Corredores de Hogwarts. Data de inscrição : 21/09/2010
Perfil Bruxo Casa:: Animago:: Urso. Ano::
| Assunto: Re: Vagas para Professores Ter Set 21, 2010 10:28 am | |
| Nome Completo do Professor: Felipe Barbosa Schuster. Idade: 15. Já ensinou em outra escola (rpg)? Sim. Casa que em que está: --- Matéria que pretende ensinar: Defesa Contra as Artes das Trevas. Como nos conheceu? Através do Google. Por que essa Matéria? Porque eu já enfrentei muitas Artes das Trevas em outros RPG' s e era professor dessa mesma matéria. | |
|
| |
hugovv
Número de Mensagens : 6 Idade : 34 Data de inscrição : 30/11/2010
Perfil Bruxo Casa:: Animago:: fenix Ano::
| Assunto: Re: Vagas para Professores Ter Nov 30, 2010 1:45 pm | |
| Nome Completo do Professor: hugo schilder black Idade: 21 Já ensinou em outra escola (rpg)? sim Casa que em que está: a selecionar Matéria que pretende ensinar: DCAT ( defesa contra artes das trevas Como nos conheceu? atraves do google Por que essa Matéria? tenho muito conheçimento nessa materia, e ja sei oque ensinar ao 1º,2º... ano ( pois ja dei aula em outro rpg ), prometo que me dedicarei a esse rpg
| |
|
| |
Jhon Bleck
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Data de inscrição : 15/12/2010
| Assunto: Re: Vagas para Professores Qua Dez 15, 2010 7:02 pm | |
| Nome Completo do Professor: Jhon Bleck Idade: 14 Já ensinou em outra escola (rpg)? sim Casa que em que está: Grifinoria Matéria que pretende ensinar: Transfiguração,Astronomia,Herbologia,Dcat ( defesa contra artes das trevas Como nos conheceu? atraves do google Por que essa Matéria? tenho muito conheçimento nessa materia, e ja sei oque ensinar ao 1º,2º... ano ( pois ja dei aula em outro rpg ), prometo que me dedicarei a esse rpg
| |
|
| |
---
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 17/05/2011
Perfil Bruxo Casa:: Animago:: fenix Ano::
| Assunto: Re: Vagas para Professores Qua maio 18, 2011 9:38 am | |
|
Nome Completo do Professor: fernanda perccival monzambani Idade:11 Já ensinou em outra escola (rpg)não Casa que em que está: aguardando seleção Matéria que pretende ensinar: feitiços Como nos conheceu? atravésdo google Por que essa Matéria? porque gosto muito , tenho um vasto conhcimento sobre a materia e me sinto apta a ensinal tal matéria, me comprometo a dar o meu melhor como professora e me dediar ao maximo no rpg.
| |
|
| |
Jane Loovegod
Número de Mensagens : 11 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2011
Perfil Bruxo Casa:: Animago:: Ano::
| Assunto: Re: Vagas para Professores Qua Ago 10, 2011 3:56 pm | |
| Nome Completo do Professor: Jane Loovegod Idade:13 Já ensinou em outra escola (rpg)não Casa que em que está: aguardando seleção Matéria que pretende ensinar: feitiços Como nos conheceu? através do meu primo Por que essa Matéria? porque quero muito ficar com esse cargo, e ensinar feitiços para os alunos . | |
|
| |
luna's
Número de Mensagens : 2 Idade : 39 Data de inscrição : 21/12/2011
| Assunto: vagas para professores Qua Dez 21, 2011 9:00 am | |
| Nome Completo do Professor: Danielle Souza da Silva Idade: 16 Já ensinou em outra escola (rpg)? Sim Casa que em que está: --- Matéria que pretende ensinar: Feitiços Como nos conheceu? Pelo Google Por que essa Matéria? Porque eu ja avia dado aulas sobre essa matéria, e esse é meu assunto preferido | |
|
| |
Gabriel Hollingsworth
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Data de inscrição : 31/12/2011
Perfil Bruxo Casa:: Animago:: Corvo Ano::
| Assunto: Re: Vagas para Professores Seg Jan 02, 2012 9:21 am | |
| Nome Completo do Professor: Gabriel Hollingsworth Idade: 30 Já ensinou em outra escola (rpg)? Isso não Afetara no teste... Por isso coloquem a Verdade Não Casa que em que está: ? Matéria que pretende ensinar: Transfiguração Como nos conheceu? Pelo Google Por que essa Matéria? Por que essa matéria é importante para jovens bruxos com um sonho de ser auror, mas ela é complicada, o que me permite ensinar do meu modo. Mais informações entrar em contato com a diretoria [/color] | |
|
| |
Guilherme Rodrigues
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 04/09/2013
| Assunto: Re: Vagas para Professores Sex Out 04, 2013 1:13 pm | |
| Nome Completo do Professor:Guilherme Luis Pereira Rodrigues Idade:15 Já ensinou em outra escola (rpg)?Não, mas tenho 2 anos de estudos e sou explicador. Casa que em que está:Slytherin Matéria que pretende ensinar:Defesa contra a arte das trevas Como nos conheceu?Já á algum tempo descobri no google Por que essa Matéria? Porque interesso-me e estudei 2 anos dessa disciplina. Aguardava uma resposta. Email:guilherminho676@hotmail.com | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagas para Professores | |
| |
|
| |
| Vagas para Professores | |
|