Hogwarts RPG Online ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts RPG Online ®

Hogwarts RPG Online ® é um RPG que todos os fãs de Harry Potter podem se unir para jogar um bom RPG.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Como se ganhar Dinheiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Severo Potter
Diretor
Diretor
Severo Potter

Número de Mensagens : 57

Perfil Bruxo
Casa:: Sonserina
Animago:: Leão
Ano:: Diretor

Como se ganhar Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Como se ganhar Dinheiro   Como se ganhar Dinheiro Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 3:36 am

O fórum possui inúmeras lojas e demais que só funcionam caso você possua a quantia de galeões, sicles ou nuckes exata, ou a compra, depósito ou saque não é bem sucedida. Um forma fácil de se ganhar dinheiro é através de posts (aprenda como editar seu post aqui)

O novo sistema (e único até agora) de dinheiro do rpg funciona assim:

Você ganha 20 sicles por mensagem postada em sessões específicas, como fórum da trama, onde você continua a história iniciada pelo narrador e demais fóruns que serão listados brevemente nesse mesmo tópico.

Você não ganhará sicles se floodar em tópicos da trama. Tópicos off, onde você pode floodar e escrever o que quiser (existem limites...consulte nas Regras) não valem dinheiro.

Os sicles serão dados apenas aqueles que cumprirem os itens acima.

As mensagens serão avaliadas pelos diretores (eu e Pacificadoa Spellers).

Você receberá os sicles no final da semana, que serão colocados na sua mão (confira seu peril de personagem para saber quanto tem em mãos.)

---

Não fique nos pressionando com mensagens do tipo: Ainda não recebi meus sicles! ou Cadê meu dinheiro?, pois temos que avaliar as mensagens manualmente por enquanto. Tenham paciência. Seu dinheiro estará com você até às 23:59:59 do Sábado (último dia da semana no calendário do colégio)

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogwartsonline.myogame.net

Como se ganhar Dinheiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1