O fórum possui inúmeras lojas e demais que só funcionam caso você possua a quantia de galeões, sicles ou nuckes exata, ou a compra, depósito ou saque não é bem sucedida. Um forma fácil de se ganhar dinheiro é através de posts (aprenda como editar seu post aqui)
O novo sistema (e único até agora) de dinheiro do rpg funciona assim:
Você ganha 20 sicles por mensagem postada em sessões específicas, como fórum da trama, onde você continua a história iniciada pelo narrador e demais fóruns que serão listados brevemente nesse mesmo tópico.
Você não ganhará sicles se floodar em tópicos da trama. Tópicos off, onde você pode floodar e escrever o que quiser (existem limites...consulte nas Regras) não valem dinheiro.
Os sicles serão dados apenas aqueles que cumprirem os itens acima.
As mensagens serão avaliadas pelos diretores (eu e Pacificadoa Spellers).
Você receberá os sicles no final da semana, que serão colocados na sua mão (confira seu peril de personagem para saber quanto tem em mãos.)
---
Não fique nos pressionando com mensagens do tipo: Ainda não recebi meus sicles! ou Cadê meu dinheiro?, pois temos que avaliar as mensagens manualmente por enquanto. Tenham paciência. Seu dinheiro estará com você até às 23:59:59 do Sábado (último dia da semana no calendário do colégio)
Obrigado!